Encontro Internacional de Estudos Multidisciplinares inscreve até 25 de julho

Estão abertas, até 25 de julho, as inscrições para apresentação de trabalhos no I Encontro Internacional de Estudos Multidisciplinares - Antiguidade e Medievalidade nos textos (I EIEM), que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de agosto de 2011. O evento será realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da UFC (PPGLETRAS) e pelo Mestrado Acadêmico em História da Universidade Estadual do Ceará (MAHIS).

As atividades do Encontro, que reunirá profissionais, pesquisadores, estudantes e interessados nos estudos da Antiguidade e da Idade Média, acontecerão no Centro de Humanidades da UFC, no turno da manhã, e no Campus do Itaperi, da Uece, no período noturno.

Constam da programação debates, reflexões, minicursos e divulgação de outras produções acadêmicas, além de intercâmbios nacionais e internacionais, nas diferentes áreas do conhecimento das Ciências Humanas, como Literatura, História, Educação e Filosofia. O I EIEM volta-se para os textos escritos, passíveis de diferenciadas leituras e interpretações.

Mais informações sobre o I Encontro Internacional de Estudos Multidisciplinares, bem como detalhes e normas sobre as inscrições de pesquisadores e ouvintes, estão no blog do evento ou através dos telefones 3366.7619 (PPGLetras) e 3101.9611 (MAHIS).

Fonte: Profª Ana Marcia Alves Siqueira, do Programa de Pós-Graduação em Letras da UFC - fone: 85 3366 7619