UFC e Fundação Getúlio Vargas promovem encontro em setembro

O Curso de Pós-Graduação em Economia (CAEN) da Universidade Federal do Ceará e a Escola de Pós-Graduação em Economia (EPGE) da Fundação Getúlio Vargas promoverão o V Encontro CAEN-EPGE de Políticas Públicas e Crescimento Econômico.

O evento será realizado nos dias 15 e 16 de setembro, em Fortaleza, e tem por objetivo mobilizar a comunidade acadêmica em torno de questões relevantes nas áreas de Crescimento Econômico e Políticas Públicas. O prazo de submissão de artigos vai até 5 de agosto. No site do CAEN, o interessado encontra todas as orientações.

Poderão participar professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação, técnicos de órgãos públicos e o público em geral com interesse em meto-dologia de econômica aplicada. As inscrições estarão abertas até 5 de agosto e serão feitas exclusivamente on-line.

A confirmação das inscrições será mediante envio de correio eletrônico pela comissão organizadora do evento, a qual priorizará professores e alunos de pós-graduação em Economia e áreas afins.

A ficha de inscrição deve ser enviada para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações sobre o evento no site do CAEN.

Fonte: Prof. João Mário de França, Coordenador do CAEN - fone: 85 3366 7751