Inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Sociologia

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, até 10 de outubro, para seleção de candidatos aos cursos de mestrado, até 20 vagas, e doutorado, até 15 vagas.

As vagas estão distribuídas em cinco linhas de pesquisa: Cidade, movimentos sociais e práticas culturais; Cultura, política e conflitos sociais; Diversidades culturais, estudos de gênero e processos identitários; Pensamento social, imaginário e religião; e Processos de trabalho, Estado e transformações capitalistas.

Os candidatos residentes fora de Fortaleza poderão solicitar inscrição mediante correspondência por Sedex, postada até 10 de outubro. O endereço do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFC é: Av. da Universidade, 2995 – 1º andar, Benfica – CEP 60.020-181, Fortaleza – CE.

Os editais podem ser acessados no site do Programa de Pós-Graduação em Sociologia.

Fonte: Prof. Cristian Paiva, Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFC - (fone: 85 3366 7422 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)