Inscrições para os JUFC de Atletismo e Natação vão até hoje (16)

Estão abertas, até hoje (16), as inscrições para os Jogos da Universidade Federal do Ceará (JUFC) nas modalidades Atletismo e Natação. A competição de Atletismo será realizada no dia 24 de setembro, sábado, no Estádio de Atletismo do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), no Pici.

A competição de Natação acontece no dia 1º de outubro, no Parque Aquático do Iefes, também no Pici. Os alunos regularmente matriculados na UFC que estejam interessados em participar devem inscrever-se através das associações atléticas de sua unidade acadêmica.

O evento é uma etapa do JUFC 2011 - Campus Fortaleza, e pontua para classificação geral das associações atléticas. Atualmente, esse ranking é liderado pela Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC), seguida do Iefes e da Faculdade de Direito.

Mais informações podem ser obtidas através do blog "Desporto UFC" ou pelo telefone (85) 3366.7445.

Fonte: Wildner Lins, da Coordenadoria de Atividades Desportivas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFC - (fone: 85 3366 7445)

Atualizado em ( 16-Sep-2011 )