Concludentes do Campus de Sobral colam grau hoje (6)

Colaram grau, na noite dessa segunda-feira (4), 474 formandos dos cursos de graduação do Centro de Humanidades, Faculdades de Direito, de Educação (Faced) e de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará. A solenidade, realizada na Concha Acústica, foi a última deste semestre no Campus de Fortaleza.

Hoje (6), colam grau 36 concludentes dos cursos de Ciências Econômicas, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Psicologia e Odontologia, do Campus de Sobral, e sexta-feira (8), 46 concludentes de Filosofia, Engenharia Civil, Agronomia e Biblioteconomia do Campus da UFC no Cariri. Em Quixadá, deverão colar grau, no próximo dia 15, cinco alunos do curso de Sistema de Informação.

Na solenidade de ontem, falou em nome do corpo discente a formanda em Direito Cyntia Oliveira Tanimoto e, pelo corpo docente, o Prof. Orlando Luiz de Araújo, do Departamento de Letras Estrangeiras.

O Reitor Jesualdo Farias, ressaltando que a colação de grau é o evento mais significativo do calendário acadêmico, por ser o coroamento de todo o trabalho desenvolvido na Instituição, desejou sucesso na vida profissional de cada formando e salientou que aquele era o momento de "festejar a conquista do diploma universitário, festejar a vitória da inteligência".

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC - fone: 85 3366 7331 / 85 3366 7332

Foto: Francisco Menezes