Matrículas nas Casas de Cultura começaram quinta-feira (7)

As matrículas dos candidatos classificados no Teste de Admissão ao Semestre I, período 2011.2, das Casas de Cultura Estrangeira da Universidade Federal do Ceará, aconteceram na última quinta-feira (7). Nesse dia, das 8h às 12h e das 14h às 17h, os candidatos aprovados  dirigiram-se à Casa de Cultura para a qual se inscreveram.

Bosque das Casas de CulturaA chamada para a matrícula dos classificáveis, listados na ordem decrescente da nota final, será feita no dia seguinte (sexta-feira, 8), pontualmente às 9h, na Casa de Cultura para a qual o candidato prestou exame.

Os classificados e classificáveis devem apresentar os seguintes documentos: comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU); documento de identificação com foto; comprovante de escolaridade: histórico escolar, declaração autenticada da escola ou certificado de conclusão do Ensino Fundamental.

A GRU, no valor de R$ 80,00, correspondente ao pagamento da taxa de matrícula, deverá ser paga na agência Benfica do Banco do Brasil, localizada no pátio da Reitoria, no horário das 10h às 16h.

Está no site da Coordenadoria de Concursos (CCV) o resultado da seleção para ingresso nas Casas de Cultura Estrangeira, período 2011.2.

Fonte: Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira da UFC - fone: 85 3366 7606