Cinco alunos africanos colam grau neste semestre na UFC

Neste semestre letivo (2011.1), cinco estudantes africanos do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) colam grau em cursos da UFC. Quinta-feira (30), Janice Raquel Barros Rodrigues, de Cabo Verde, formou-se no Curso de Odontologia. Sexta-feira (1º), o estudante Leandro do Rosário Viana Duarte, também de Cabo Verde, colou grau no Curso de Estatística.

Na segunda-feira (4), os estudantes Agnelo Pinto, Aquilino Sá, e Emerindo Lima Neto todos de Guiné Bissau, colam grau, respectivamente, nos cursos de Ciências Contábeis, Administração e Ciências Econômicas.

O PEC-G oferece oportunidade de formação superior a cidadãos de países em desenvolvimento com os quais o Brasil mantém acordos educacionais e culturais.

Fonte: Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFC - fone: 85 3366 7335