Centro de Tecnologia inaugura bloco de laboratórios e prédio de Departamento

Serão inaugurados, nesta sexta-feira (16), a partir dos 16h, o prédio do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais; o bloco de Laboratórios do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais e o Laboratório de Corrosão do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais, no Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará, no Campus do Pici. Convidam para a solenidade o Reitor Jesualdo Farias, o Prof. José de Paula Barros Neto, Diretor do Centro de Tecnologia, e o Prof. Lindberg Lima Gonçalves, Coordenador do Projeto Petrobras/ANP, pela UFC.

Fonte: Prof. José de Paula Barros Neto, Diretor do Centro de Tecnologia da UFC - (fone: 85 3366 9600)