Grupo Verso de Boca inscreve bolsista até 19 de setembro

O Departamento de Literatura da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, até dia 19, para seleção de novo integrante do Grupo Verso de Boca. Está sendo disponibilizada uma bolsa e podem participar alunos de Letras, cursando, preferencialmente, até o terceiro semestre.

Interessados podem inscrever-se na secretaria do Departamento de Literatura (Av. da Universidade 2683 – Benfica), de 8h às 12h e de 14h às 17h. A seleção será feita no dia 20, às 18h, no Departamento de Literatura.

Projeto de Extensão da UFC, o Verso de Boca foi criado, em 2001, pelos professores Roberto Pontes e Elizabeth Dias. O trabalho no grupo prevê carga horária mínima de 16 horas semanais, distribuídas entre reuniões, ensaios, apresentações e internalização de poemas.

Mais informações no blog do Verso de Boca, ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Departamento de Literatura da UFC – (fone: 85 3366 7617)