UFC Virtual discute em setembro aprendizagem significativa e jogos

Na próxima quarta-feira (14), o Instituto UFC Virtual dá início à programação de setembro de seus Seminários Temáticos de Pesquisa, eventos gratuitos e abertos a todos os interessados.

A partir das 14h, a Profª Luciana de Lima falará sobre "A formação inicial do professor de Ciências: integração do uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) ao desenvolvimento da aprendizagem significativa".

Já na semana seguinte, no dia 21 de setembro, será a vez dos professores Gilvan Maia e Henrique Pequeno discutirem sobre "Motores de jogos multiplataforma".

Todos os encontros dos Seminários Temáticos de Pesquisa acontecem às quartas-feiras, sempre às 14h, no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (térreo do prédio da Biblioteca Central, no Campus do Pici). São realizados em parceria com o Projeto CASa (Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa), da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará.

Fonte: Secretaria do Instituto UFC Virtual - (fone: 85 3366 9457)