Concurso para professor substituto em Letras e Matemática

Estarão abertas, de 12 a 14 de setembro, inscrições para concurso de professor substituto nos centros de Humanidades e de Ciências da Universidade Federal do Ceará.

De acordo com o edital nº 242/2011, há uma vaga, em regime de trabalho de 40 horas semanais, para o setor de estudo "Teoria e Prática de Ensino", no Departamento de Letras Vernáculas.

Também está disponível uma vaga, para o setor de estudo "Cálculo Diferencial e Integral", no Departamento de Matemática, conforme o edital nº 241/2011.

Os candidatos à vaga no Departamento de Letras Vernáculas devem apresentar título de doutor, e os que concorrerão à vaga no Departamento de Matemática apresentarão diploma de graduação em curso superior.

Mais informações podem ser obtidas no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC .

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC - (fone: 85 3366 7407)