Curso de Magistério Indígena promove evento em Itarema

Um grupo de 28 alunos dos cursos de Psicologia e Engenharia da Computação do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral participa amanhã (7) da “VIII Marcha de Resistência e Autonomia dos 20 anos da Criação das Escolas Diferenciadas Tremembé do Aldeamento de Almofala”.

O evento será realizado de 8h às 16h, na Escola Maria Venância, Praia de Almofala, em Itarema, e contará com atividades artísticas e culturais, além de uma caminhada, partindo às 16h, da Escola rumo ao centro da cidade. A ação está sendo promovida pelo Curso de Magistério Indígena Tremembé Superior - MITS.

Fonte: Prof. Babi Fonteles, Coordenador Geral do Curso de Magistério Indígena Superior Intercultural dos Povos Pitaguary, Tapeba, Kanindé, Jenipapo-Kanindé e Anacé (MISI-PITAKAJÁ) - (fone: 88 9986 4499)