Jogos da UFC prosseguem neste final de semana com partidas de futebol

Os Jogos 2011 da UFC (JUFC) - Campus Fortaleza terão continuidade sábado (2), a partir das 9h, com disputa de Futebol, no Centro de Treinamento do Uniclinic, na Lagoa Redonda, onde ocorrem as semifinais entre FEAACS x Centro de Ciências e IEFES x Ciências Agrárias.

Já no domingo (3) ocorrerá a final, às 10h, no mesmo local. No futebol feminino, o IEFES sagrou-se campeão, ao vencer a FEAACS. As disputas dos Jogos UFC 2011 tiveram início em 18 de junho e, dentro de novo formato, serão realizadas ao longo do ano em várias modalidades, alternadamente, possibilitando maior e melhor participação dos alunos-atletas. Os Jogos ocorrem também nos campi do Cariri e Sobral, que sediaram disputas no Futebol.

No segundo semestre, a partir de agosto, será realizado o JUFC dos esportes de quadra (basquete, futsal, handebol e vôlei), esporte de praia (vôlei e futebol) e os esporte individuais (atletismo, judô, natação, tênis de mesa e xadrez). A promoção é da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através da Coordenadoria de Atividades Desportivas.

Fonte: Wildner Lins, da Coordenadoria de Atividades Desportivas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFC - fone: 85 3366 7445