Programa Todos os Sentidos comemora hoje oito anos no ar

Nesta quarta-feira (29), o programa Todos os Sentidos, que vai ao ar 14h, pela Universitária FM 107,9 MHz, comemora oito anos de criação. A edição especial de hoje terá poemas, músicas e informações sobre a inclusão das Pessoas com Deficiência, além de uma conversa com Iara Moura.

Iara é jornalista formada pela UFC, autora da monografia de conclusão de curso intitulada "Mídia, deficiência e inclusão: o caso do programa radiofônico Todos os Sentidos". Ela também é assessora da ONG Fábrica de Imagens e, durante dois anos, foi bolsista do Todos os Sentidos.

O público pode interagir com o programa, entrando em contato com a produção pelo telefone 3366.7474, pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo twitter @todos_sentidos. A programação pode ser acompanhada pelo site da Rádio Universitária.

Fonte: Programa Todos os Sentidos - fone: 85 3366 7474