SRH convoca nomeados para cargos no Complexo Hospitalar

A Superintendência de Recursos Humanos da UFC convoca os nomeados no concurso para o Complexo Hospitalar (Edital nº 51/2003) para reunião obrigatória, no dia 4 de julho, às 9h, na Sala C do Hospital Universitário Walter Cantídio.

Devem comparecer os selecionados para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista e Médico.

O encontro contará com a presença do Superintendente de Recursos Humanos da UFC, Fernando Henrique Monteiro Carvalho, e do Superintendente do Complexo Hospitalar, Florentino Cardoso Filho. Será pautada a entrega de documentação necessária para a posse junto à Comissão Permanente de Acumulação de Cargos (CPAC).

A data limite para regularização das pendências é o dia 11 de julho, e os nomeados que não o fizerem ficarão impossibilitados de tomar posse, tendo sua portaria de nomeação anulada.

As solenidades de posse ocorrerão nos dias 18, às 8h, no Auditório da Reitoria (Av. da Universidade, 2853 – Benfica), para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia, e 19 de julho, para as funções de Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico e Nutricionista. O Ofício Circular nº 06/2011, que convoca os nomeados, assim como a lista de convocados, podem ser acessados aqui.

Fonte: Superintendência de Recursos Humanos da UFC - fone: 85 3366 7397 / 85 3366 7398