XXII Encontro Brasileiro de Malacologia teve início domingo (4)

Foi aberto domingo (4), no Hotel Mareiro, em Fortaleza, o XXII Encontro Brasileiro de Malacologia (XXII Ebram). Promovido a cada dois anos pela Sociedade Brasileira de Malacologia (SBMa), é o principal encontro científico sobre moluscos no Brasil. O evento, que prossegue até o dia 8, é presidido pela Profª Helena Matthews-Cascon, do Departamento de Biologia da UFC.

A programação do Encontro inclui mesas-redondas, palestras, minicursos e apresentações orais e de painéis. Haverá ainda conferências master com os pesquisadores internacionais Larry G. Harris, da Universidade de New Hampshire, Estados Unidos; Pablo Penchaszadeh, da Universidade de Buenos Aires, Argentina; e Carlos Azevedo, da Universidade do Porto, Portugal.

Mais informações no site do evento.

Fonte: Comissão Organizadora do XXII Ebram - (fone: 85 3366 9813)

Atualizado em ( 08-Sep-2011 )