Seleção da UFC conquista bicampeonato cearense de vôlei juvenil masculino

A Seleção de Voleibol Juvenil Masculina da Universidade Federal do Ceará conquistou o bicampeonato cearense da categoria, ao vencer o BNB/Camed por 3 sets a 1, no Náutico Atlético Cearense. A disputa ocorreu no último dia 27.

Em sua segunda participação no evento, a UFC conquistou seu segundo título, consolidando a instituição como uma das grandes forças do voleibol juvenil masculino do Ceará.

As conquistas coincidem com a implementação da bolsa de Incentivo ao Desporto, ofertada aos alunos de graduação da Universidade como parte da política de incremento das atividades desportivas promovidas pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

Agora, a Seleção da UFC pretende melhorar a performance na categoria Adulto, já que em 2010 conquistou o terceiro lugar no Campeonato Cearense.

Fonte: Wildner Lins, Diretor da Divisão de Desporto Universitário/UFC - (fone: 85 3366 7441)