Grupo de Estudos coloca em discussão o Direito do Trabalho nesta terça-feira

O Grupo de Estudos e Defesa do Direito do Trabalho e do Processo Trabalhista (Grupe), projeto de extensão da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, promoverá palestra marcando os 120 anos de inspeção do trabalho no Brasil, nesta terça-feira (31), às 9h.

A palestra será naquela Faculdade. Interessados em participar devem enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. reservando sua vaga.

As inscrições são abertas ao público. O projeto convidou a auditora fiscal do trabalho Jamile Freitas Virgínio, graduada em Direito pela UFC, para dialogar com estudantes interessados na área trabalhista.

Ela apresentará as atividades desenvolvidas pelos profissionais da área e abordará a celebração dos 120 anos de inspeção do trabalho no País. Mais informações sobre o evento no site do Grupe.

Fonte: Rosa Juliana Cavalcante da Costa, integrante do Grupe - (E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)