Violência nas universidades e na Internet é destaque no UFC TV

O debate sobre violência nos campi de universidades brasileiras chega ao programa UFC TV. Na edição do próximo domingo (29), serão discutidas mudanças nos esquemas de segurança das instituições, diante de ocorrências que se têm tornado frequentes nos ambientes universitários.

Sobre o tema, o programa também aborda a criminalidade na Internet, que preocupa autoridades devido à difícil fiscalização e à possibilidade de anonimato dos infratores. O assunto foi um dos destaques da Semana do Direito da UFC, que ocorreu de 16 a 20 de maio.

O UFC TV mostra, ainda, a rotina dos 180 alunos da recém-inaugurada Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), além de apresentar um projeto do curso de Odontologia que vem moldando sorrisos na região Norte do Ceará. E uma dica a quem gosta de culinária: o programa exibe as atividades de um curso de Italiano aplicado à gastronomia.

O UFC TV é produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC e exibido pela TV Ceará, canal 5, em dois horários: aos domingos, às 12h30min, e às terças-feiras, às 19h.

Fonte: Produção do Programa UFC TV - (fone: 85 3366 7764)