Mercado de ações é tema de ciclo de palestras na FEAAC

Na próxima segunda-feira (30), terá início, na Universidade Federal do Ceará, um ciclo de palestras sobre o mercado de ações, promoção do Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria da UFC, em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação.

"Desmistificando a Bolsa de Valores" é o tema da primeira palestra, marcada para as 19h e voltada para os que desejam dar os primeiros passos no mercado de ações e entender seu funcionamento, o comportamento das ações, os participantes do mercado e, principalmente, os mecanismos para investir de forma consciente e segura.

A segunda palestra acontecerá na quarta-feira (1º) e tem como tema "Fortuna: Comece já a sua", destinada às pessoas com espírito empreendedor, que buscam descobrir como nasceram as grandes fortunas.

As duas palestras serão realizadas no Auditório Geraldo da Silva Nobre, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado (FEAAC). São gratuitas e dão direito a certificado de participação. As inscrições podem ser feitas na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria, na FEAAC (Av. da Universidade, 2486 – fone: 3366.7816).

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria da UFC – (fone: 85 3366 7816)