Pesquisa Documentária em Saúde é tema de curso na Faculdade de Medicina da UFC

Estão abertas, até o preenchimento das vagas, as inscrições para o Curso de Pesquisa Documentária em Saúde, promovido pelo Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) da UFC, em parceria com a Biblioteca de Ciências da Saúde e o Iprede.

Com 48 horas/aula, a formação acontecerá de 7 de junho a 28 de julho, sempre às terças e quintas-feiras, de 10h às 13h, e tem o objetivo de capacitar profissionais para a realização de procedimentos de pesquisa científica.

Entre os temas que a serem abordados no curso estão: Sociedade da informação, Fundamentos da comunicação científica, Fontes gerais e especializadas da informação na área da saúde, Metodologia do trabalho científico, Normalização e recursos tecnológicos que podem ser empregados na elaboração de pesquisa.

Para se inscreverem, através do site do Nuteds, estudantes pagarão taxa de R$ 50,00 e profissionais, R$ 70,00.

Além do site, outras informações podem ser obtidas no próprio Nuteds (Rua Prof. Costa Mendes, 1608 – Térreo – Bloco Didático – Faculdade de Medicina – Campus do Porangubuçu), através do telefone 3366.8055 ou do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Nuteds - (fone: 85 3366 8055)