UFC oferta seis vagas de professor efetivo e uma de substituto

A Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para concurso público destinado ao preenchimento de seis vagas de professor adjunto. Haverá também seleção para professor substituto. Todos os cargos são para Fortaleza.

Para professor substituto, o Edital 132/2011 informa que as inscrições acontecem nos dias 26, 27 e 30 de maio. A vaga ocorre no Departamento de Matemática, setor de estudo Cálculo Diferencial e Integral, com regime de trabalho de 40 horas semanais. O candidato deve ter graduação em nível superior. A taxa de inscrição é de R$ 53,00.

No Concurso Público para professor adjunto, cada um dos seis departamentos com editais abertos oferece uma vaga, com regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. As inscrições vão até 21 de junho de 2011. Os candidatos devem ter o título de Doutor e a taxa de inscrição é de R$ 183,00.

Veja abaixo os departamentos e setores de estudo onde há vagas:

Edital 134/2011 – Centro de Humanidades – Departamento de Letras Estrangeiras, setor de estudo Língua Inglesa e suas Literaturas; Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Departamento de Contabilidade, setor de estudo Tópicos Avançados em Contabilidade; Faculdade de Educação, Departamento Fundamentos da Educação, setor de estudo Estrutura e Funcionamento do Ensino Fundamental e Médio.

Edital 135/2011 - Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem, Departamento de Odontologia Restauradora, setor de estudos Materiais Dentários e Dentística.

Edital 136/2011 - Centro de Ciências, Departamento de Computação, setor de estudo Engenharia de Software; Faculdade de Educação, Departamento Fundamentos da Educação, setor de estudo Psicologia da Educação.

Os editais estão disponíveis, na íntegra, no site da Superintendência de Recursos Humanos.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC - (fone: 85 3366 7407)