Grupo discute novamente a formação de professores de Língua Espanhola

O Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Práticas de Ensino e Formação de Professores de Língua Espanhola, da Universidade Federal do Ceará, realiza hoje (24), às 18h30min, no Auditório José Albano, no térreo do Bloco do Departamento de Letras Estrangeiras, sua terceira palestra do ano.

Intitulada "O componente cultural na formação do professor de Espanhol/Língua Espanhola", a palestra será proferida por Maria Inês Pinheiro Cardoso Sales, professora de língua e literatura espanhola do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC.

Podem participar os inscritos no Grupo de Estudos e demais interessados, inscrevendo-se na hora. As vagas são limitadas.

Fonte: Prof. Cícero Miranda, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC - (fone: 85 3366 7611 / 3366 7612)