Blues e dança em nova edição da Quinta Cultural da FEAAC

O pátio interno da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado (FEAAC) recebe quinta-feira (26) mais uma edição do projeto Quinta Cultural, que leva música e dança nos intervalos entre as aulas do período da manhã e da noite.

Desta vez, às 9h45min, a banda The Blues is on the Table abre as atividades. O grupo surgiu em setembro de 2009 e, desde então, vem resgatando o blues oriundo do Mississipi, mesclando com o blues moderno e uma dose de rock n’roll, sem deixar de lado o funk de James Brown.

Na parte da noite, às 20h, a programação fica por conta da Companhia de Dança de Salão Ritmo e Corpo. Com 25 dançarinos, o grupo foi fundado com o intuito de formar dançarinos de diversos ritmos, como o zouk, a salsa, dentre outros, e despertar o prazer pela dança entre os que assistem aos espetáculos.

O projeto Quinta Cultural é uma realização da Diretoria da FEAAC, gratuita e voltada para toda a comunidade universitária.

Fonte: Diretoria da FEAAC - (fone: 85 3366 7790)