Revista sobralense recebe trabalhos sobre saúde coletiva até 30 de junho

A Revista de Políticas Públicas de Sobral (Sanare) realiza, até 30 de junho, chamada de trabalhos científicos na área de saúde coletiva para publicação em sua próxima edição. Serão admitidos artigos que divulguem experiências práticas e teóricas na área de políticas públicas em saúde.

O objetivo é contribuir para o processo de elaboração e sistematização de novas iniciativas governamentais nesse campo. Os interessados devem enviar, até a data limite, os artigos completos em formato eletrônico para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As instruções de formatação do material já estão disponíveis.

Os inscritos serão avaliados pelo Conselho Editorial da Sanare e, em seguida, os autores receberão parecer a respeito dos trabalhos.

A revista Sanare é vinculada à Escola de Formação em Saúde Pública da Família Visconde de Saboia. Está em seu 10º ano e possui classificação Qualis C junto à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Fonte: Prof. Edson Holanda Teixeira, do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia - Campus da UFC em Sobral - (fone: 88 3611 2202)