Alunos e professor da UFC farão intercâmbio na China a partir de junho

Quatro estudantes das áreas de Direito e Arquitetura e Urbanismo e um professor da Economia Agrícola da Universidade Federal do Ceará foram selecionados para o Programa Top China, promovido pelo Santander Universidades.

São eles: os alunos José Edir Paixão de Sousa, Luciana Hinkelmann Linhares, Luis Paulo dos Santos Pontes, Mateus Gomes Viana, e o professor Rogério César Pereira de Araújo.

O programa oferece 100 bolsas de estudo para brasileiros interessados em realizar cursos, durante três semanas, nas cidades de Pequim e Shangai, na China. Os estudantes e professores receberão bolsa de estudo que contempla passagens aéreas, traslados, alimentação e hospedagem. O embarque acontecerá no dia 29 de junho. Em 2010, outros quatro alunos e um professor da UFC foram selecionados.

Fonte: Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFC - (fone: 85 3366 7335)