Grupo PROATIVA inscreve bolsistas em programação e design

O Instituto Universidade Virtual (IUVI) da UFC inscreve até amanhã (20) para seleção de dois bolsistas destinados ao Grupo de Pesquisa e Produção de Ambientes Interativos e Objetos de Aprendizagem (Proativa), nas áreas de programação e design gráfico.

Para a vaga de programador, é preciso estar regularmente matriculado na UFC, ter conhecimento na área e, de preferência, ter noções básicas na plataforma Adobe Flash, animação vetorial e Programação Orientada a Objetos.

Para a vaga de designer gráfico, é necessário ter conhecimento em CorelDraw ou Adobe Illustrator e, se possível, ter experiência básica em criação de ilustrações e em animação.

Os interessados devem enviar currículo, juntamente com histórico escolar, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 20 de maio, especificando a área desejada (Programador ou Design Gráfico). Será dada prioridade aos alunos que tiverem cursado alguma disciplina de Tecnologia na Educação. A carga horária é de 20 horas semanais.

Fonte: Prof. José Aires de Castro Filho, Coordenador do PROATIVA – Instituto Universidade Virtual (IUVI) - (fone: 85 3366 9457)