Projeto Novo Vestibular seleciona bolsista de Matemática

O Projeto Novo Vestibular (PNV), cursinho vinculado ao Departamento de História da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para seleção de bolsista de Matemática.

As inscrições serão feitas exclusivamente à noite, no horário de 18h30min às 22h (de segunda a sexta-feira), na sala da Coordenação do Projeto (Centro de Humanidades 2 – Campus do Benfica), até o dia 27 de maio. A seleção ocorrerá dia 28 de maio, a partir das 9h.

Para se inscrever são necessários os seguintes documentos: histórico escolar de graduação assinado pelo coordenador ou secretário do curso, comprovando que o candidato está matriculado em um dos seguintes cursos: Matemática (Licenciatura ou Bacharelado), Estatística ou Computação, além de uma foto 3x4 e curriculum vitae, no qual devem constar atividades acadêmicas e experiências pofissionais. Também há uma ficha de inscrição a ser preenchida. O edital está disponível no site PNV.

Os candidatos devem ter cursado, no mínimo, 35% e, no máximo, 80% dos créditos do curso; não registrar mais que quatro reprovações; ter disponibilidade mínima de 16 horas semanais, distribuídas no horário noturno (dois dias da semana) e no horário diurno (aos sábados, domingos e feriados por escala de revezamento). O valor da bolsa é de R$ 330,00. Mais informações pelo telefone (85) 3366.7747 ou 8696.8439.

Fonte: João Victor Maximiano Albuquerque, bolsista de Matemática do Projeto Novo Vestibular (PNV) – (fone: 85 8696 8439)