Faculdade de Medicina inscreve para nova turma de Especialização em Cardiologia

A Faculdade de Medicina da UFC, em parceria com a Associação Técnico-Científica Engº Paulo de Frontin (Astef), inscreve, até 23 de maio, para mais uma turma do curso de Especialização em Cardiologia, que oferta 40 vagas e possui carga horária de 384 horas/aula na modalidade presencial.

O público-alvo são médicos clínicos, generalistas e cardiologistas. Interessados pode inscrever-se através de formulário eletrônico disponível no site da Astef.

Após o preenchimento e até o prazo final das inscrições, devem ser entregues no Departamento de Medicina Clínica (Rua Prof. Costa Mendes, 1608 – 4º Andar – Rodolfo Teófilo) os seguintes documentos: cópias do RG e do CPF; uma foto 3x4 recente; cópia autenticada do diploma de graduação em Medicina; cópia autenticada do histórico escolar; e curriculum vitae, organizado de modo a enfatizar as experiências do candidato na área. Não serão aceitas inscrições via e-mail, fax ou Correios. A mensalidade a ser cobrada é de R$ 550,00.

A divulgação do resultado do processo está prevista para o dia 25 de maio (mesmo dia da matrícula), enquanto as aulas serão iniciadas em 27 de maio. O edital com todas as informações já está disponível.

Fonte: Luciene Maria e Ivone Mary, da Secretaria da Especialização em Cardiologia - (fone: 85 3366 8063 / 3366 8208)