Cine Refluxus exibe "Poço da Pedra" na Vila das Artes nesta quinta-feira

O Cine Refluxus, promoção do Curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Ceará, exibe quinta-feira (19) o filme "Poço da Pedra", de Gerardo Damasceno, às 14h, na Vila das Artes (Rua 24 de Maio, 1221 – Centro).

Trata-se de uma ficção de 96 minutos produzida no Ceará que enfoca uma comunidade tomada pela ambição de políticos e poderosos interessados em dominar as terras de um pequeno distrito, diante da possível valorização da área com a construção de uma rodovia federal.

Mais informações no site do Cine Refluxus.

Fonte: Cine Refluxus, projeto de extensão do Curso de Cinema e Audiovisual da UFC / E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)