Mesa-redonda debate Acesso à Informação e Negócios Sociais

Numa parceria do Doutorado Interinstitucional em Ciência da Informação, Grupo de Pesquisa Cultura, Gestão da Informação e Sociedade e projeto de extensão Ler para Crer, será realizada sexta-feira (20) mesa-redonda sobre "Acesso à informação relativo à área de negócios sociais e sustentabilidade".

O evento está agendado para as 15h30min, no Auditório Rachel de Queiroz, no bloco didático Ícaro Moreira, Área II do Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará.

Participarão os professores Marlei Pozzebo, do Departamento de Negócios Internacionais, e Luciano Barin-Cruz, do Departamento de Gestão da HEC Montreal e os professores Lidia Eugenia Cavalcante, do Departamento de Ciências da Informação/UFC, Fernando José Pires de Sousa, do Departamento de Economia/UFC, e Manoel Andrade Neto, do Departamento de Química Orgânica e Inorgânica/UFC.

Fonte: Profª Lídia Eugênia Cavalcante – Departamento de Ciências da Informação - (fone: 85 3366 7697 / 3366 7696)