Cine Freud exibe o filme "Sonata de Outono", de Ingmar Bergman

O Cine Freud, projeto de extensão vinculado ao Laboratório de Psicanálise do Departamento de Psicologia da UFC, apresenta quarta-feira (18) o longa-metragem "Sonata de Outono", do diretor Ingmar Bergman, às 14h, na Casa Amarela Eusélio Oliveira, com a participação da psicanalista convidada Regina Nogueira.

O Cine Freud é organizado pelos alunos Raquel Adeodato, Clarissa Esmeraldo, Henrique Riedel e Eduardo Taveira, do Curso de Psicologia, sob coordenação do Prof. Orlando Cruxên. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas on-line, no site do Cine Freud ou no próprio local da exibição do filme, somente no dia, a partir das 13h. Há sorteio de livros e emite-se declaração de participação.

Fonte: Cine Freud - Laboratório de Psicanálise da UFC - (fone: 85 3366 7727)

Atualizado em ( 18-May-2011 )