Café com Imagens discute segundo idioma como diferencial no mercado

Será realizada hoje (13), a partir das 16h, mais uma edição do projeto de extensão Café com Imagens, promovido pelo Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral.

O tema da palestra desta sexta-feira é "A Importância de um Segundo Idioma", tendo como convidado Wilson Dias, diretor administrativo do curso Yázigi de Sobral. O encontro ocorrerá na sala 5 do prédio das Engenharias (antigo Fórum de Sobral).

A iniciativa é destinada a estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia da Computação, mas é aberta aos demais interessados. A coordenação fica a cargo da Profª Isaura Sombra.

Fonte: Profª Isaura Sombra, do Curso de Engenharia Elétrica - Campus da UFC em Sobral - (fone: 88 3613 2829)

Atualizado em ( 14-May-2011 )