Formação de professor a distância é tema do CASa Aberta desta sexta-feira

O Programa CASa Aberta desta sexta-feira (13) recebe as professoras Luciana de Lima e Priscila David, do Instituto UFC Virtual, o Prof. Paulo Barguil, da Faculdade de Educação da UFC, e o Prof. José Olinda Braga, do Departamento de Psicologia da UFC, para conversar sobre a formação de professor a distância.

O programa vai ao ar das 16h às 17h, na Rádio Universitária FM (107,9 MHz). O CASa Aberta é uma iniciativa da Pró-Reitoria da Graduação da Universidade Federal do Ceará, em parceria com a Rádio Universitária FM e conta com apoio do Instituto UFC Virtual.

O programa também pode ser acompanhado pelo site da FM Universitária. As edições anteriores estão disponíveis nos sites do Instituto UFC Virtual e do Projeto CASa (Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa).

Fonte: Prof. Francisco Silva Cavalcante Junior, Coordenador de Comunicação e Aprendizagem do Projeto CASa/Prograd - (fone: 85 3366 9526)