Estacionamentos do entorno da Pró-Reitoria de Extensão terão acesso controlado

A Pró-Reitoria de Administração da UFC informa à comunidade acadêmica que, no dia 1º de setembro, será implantado controle do acesso de veículos aos estacionamentos da área composta pela Pró-Reitoria de Extensão, Museu de Arte da UFC, Departamento de Arquitetura e Urbanismo, Rádio Universitária, Imprensa Universitária, Edições UFC e Cetrede.

A entrada de carros será permitida mediante a afixação de adesivo de identificação, sendo utilizado somente o portão próximo ao MAUC. Já a saída será feita pelo portão em frente ao Cetrede.

A medida foi tomada devido aos transtornos enfrentados pelos usuários dos espaços, para organizar o uso das vagas e evitar acidentes no local. Receberão o adesivo de identificação professores e servidores técnico-administrativos lotados nos órgãos citados, bem como estudantes regularmente matriculados na graduação em Arquitetura e Urbanismo e nos cursos ofertados pelo Cetrede. Para ter direito ao adesivo, é preciso apresentar o documento do veículo a ser cadastrado.

Para os visitantes ocasionais, caso haja disponibilidade de vagas, será exigido cadastro provisório na entrada do estacionamento. O tempo de permanência será limitado.

A Pró-Reitoria lembra à comunidade que o porte do adesivo não garante a reserva de vaga, já que o número de veículos é superior à capacidade dos estacionamentos e o acesso se dá por ordem de chegada. Para mais informações, basta procurar a direção ou secretaria de algum dos órgãos mencionados.

Fonte: Pró-Reitoria de Administração da UFC - (fone: 85 3366 7360)