Especialização em TI encerrará inscrições dia 31

Ficarão encerradas no dia 31 de agosto, as inscrições para a Especialização em Tecnologias da Informação da Universidade Federal do Ceará, que terá início em setembro deste ano, com ênfase em Desenvolvimento de Software para a Web. Os interessados devem ter diploma de Bacharel em Computação ou áreas afins.

Também serão aceitos graduados em outros cursos, como Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Licenciatura em Computação, Informática, Análise de Sistemas, Redes de Computadores, Engenharia de Software, desde que comprovem conhecimentos equivalentes.

O curso tem duração de 368 horas/aula (16 meses), com aulas ministradas das 19h às 22h, duas vezes por semana, no Campus do Pici. As inscrições podem ser feitas na secretaria do Departamento de Computação da UFC (Bloco 910, Campus do Pici), sendo necessário ao candidato apresentar comprovante da taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00; formulário de inscrição, preenchido e assinado; cópia autenticada da carteira de identidade ou carteira de habilitação e do CPF; cópia autenticada do diploma do curso de graduação ou equivalente; cópia autenticada do histórico escolar de graduação ou equivalente; Currículo Lattes atualizado, com fotocópia comprobatória das informações fornecidas; e duas fotos 3x4.

O processo seletivo inclui análise do currículo e da documentação entregue pelos candidatos. Também levará em conta a experiência comprovada em informática. Mais informações no site www.lia.ufc.br/~eti, onde também estão disponíveis o formulário de inscrição e o edital.

Fonte: Departamento de Computação da UFC - fone (85) 3366.9847

Atualizado em ( 26-Aug-2011 )