Cinco vagas para professor substituto no Campus Fortaleza

Estarão abertas, de 29 a 31 de agosto, as inscrições de concurso público para cinco vagas de professor substituto nos centros de Ciências, de Humanidades e na Faculdade de Medicina, da Universidade Federal do Ceará.

Há uma vaga no Departamento de Matemática, setor de estudo “Cálculo Diferencial e Integral” (20h – exigência mínima de título de Doutor), uma vaga no Departamento de Saúde Comunitária, setor de estudo “Clínica de Doenças Infecciosas e Parasitárias” (20h), e duas vagas no Departamento de Letras Estrangeiras, setor de estudo “Língua e Literatura Italiana” (40h, cada).

Para as últimas três vagas, o candidato deve ter, no mínimo, diploma de graduação. Mais informações sobre os processos seletivos estão disponíveis nos editais nº 226 e nº 227/2011, publicados no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

REABERTURA – Estarão reabertas, nos dias 26, 29 e 30 de agosto, inscrições para concurso público de professor substituto no Departamento de Biologia, do Centro de Ciências da UFC. A única vaga é para o setor de estudo “Ecologia”, que exige regime de trabalho de 20 horas semanais.

O candidato deve ter, no mínimo, título de Mestre. A taxa de inscrição é de R$ 49,00. Todas as informações estão no edital nº 207/2011, também disponível no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção eAdaptação Funcional - (fone: 85 3366 7407)