Evento em Sobral discute rumos da Psicologia contemporânea

Por ocasião do Dia do Psicólogo, a transcorrer no próximo sábado (27), o Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Psicologia do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral promove sexta-feira (26) uma roda de conversas com o tema "Rumos da Psicologia Contemporânea". O evento ocorre de 14 às 18h, nas salas 8 e 9 do bloco didático da Tecnologia, no Campus de Sobral.

É destinado a estudantes, profissionais e pesquisadores do meio, propondo-se a trazer discussões sobre os embates, desafios e tensões que surgem entre a academia e o campo de trabalho na Psicologia.

Os debatedores serão professores do curso e psicólogos graduados em sua primeira turma, além de docentes do Curso de Psicologia da Faculdade Luciano Feijão (FLF), sediada em Sobral. Participam da mesa os professores Camilla Lopes (UFC), Leo Nepaumoceno (FLF) e Joyce D’Ávila (FLF), bem como os psicólogos Alex Brito, Alexsandra Silva e Neto Muniz.

Será entregue declaração de participação aos presentes e, para os estudantes de graduação da UFC, a atividade valerá como crédito complementar.

Fonte: Profª Gislene Macêdo, do Curso de Psicologia do Campus da UFC em Sobral - (fone: 88 3613 1663)