Núcleo Tramas debate na Faculdade de Direito impactos da Copa do Mundo 2014

O Núcleo Trabalho, Meio Ambiente e Saúde para a Sustentabilidade (Tramas), grupo de pesquisa interdisciplinar da Universidade Federal do Ceará, realiza o debate "Justiça Ambiental na Cidade: os impactos da Copa do Mundo de 2014". Será sexta-feira (26), de 14h às 18h, na sala do mestrado da Faculdade de Direito (Rua Meton de Alencar, s/n – Centro).

Segundo o Tramas, o encontro se propõe discutir as intervenções urbanísticas propostas para Fortaleza a partir do campeonato mundial de futebol que se realiza daqui a três anos, além de debater os impactos causados na cidade a partir dos projetos governamentais apresentados.

Participam do evento Igor Moreira, do Comitê Popular da Copa, o verador João Alfredo, coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista, e representantes do Tramas, do Movimento de Luta em Defesa da Moradia e da Comunidade Trilha do Senhor. A entrada é gratuita.

Fonte: Profª Raquel Rigotto, do Núcleo Tramas - (fone: 85 3366 8045)