"Café com Circuitos" apresenta hoje (23) robô desenvolvido na UFC

Um robô desenvolvido no Curso de Engenharia Elétrica do Campus de Sobral da Universidade Federal do Ceará será o tema da palestra desta terça-feira (23), às 17h, em mais uma edição do projeto "Café com Circuitos". "EVA: Robô Controlado por Motor de Indução" será apresentada pelo Prof. Éber de Castro Diniz.

O encontro acontece na Sala 5 do Bloco de Tecnologia do Campus de Sobral (Rua Estanislau Frota, s/n, Centro). Para conhecer mais sobre esse tipo de robô, a organização do evento sugere um vídeo.

O "Café com Circuitos" é um projeto de extensão vinculado aos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia de Computação daquele campus, sendo coordenado pela Profª Isaura Sombra Oliveira.

Fonte: Profª Isaura Sombra, Coordenadora do “Café com Circuitos” - (fone: 88 3613 2603)