Concurso para professor adjunto com inscrições abertas até 20 de setembro

Estão abertas, até 20 de setembro, inscrições de concurso público para quatro vagas de professor adjunto no Centro de Ciências e Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará.

No Centro de Ciências, há uma vaga para o Departamento de Geologia, setor de estudo “Paleontologia”, e uma para o Departamento de Biologia, setor de “Ecologia Evolutiva dos Insetos”.

No Centro de Ciências Agrárias, uma vaga é para Departamento de Engenharia de Pesca, setor de estudo “Biologia Pesqueira/Administração Pesqueira”, e outra para o Departamento de Ciências do Solo, setor de “Gênese e Levantamento de Solos”.

Para todas as vagas o regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Mais informações estão disponíveis nos editais nº 218/2011 e 211/2011, publicados no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional - (fone: 85 3366 7407)