Quinta Cultural da FEAAC tem shows de Deyse Peixoto e Andréa Manoel

Acontece quinta-feira (25), na Universidade Federal do Ceará, mais uma programação do projeto Quinta Cultural, que leva música e dança ao pátio da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC), no intervalo das aulas.

Na edição desta semana, às 9h45min, haverá show da graduanda em Música pela UFC Deyse Peixoto, cujo repertório é repleto de sucessos da música popular brasileira. No período da noite, a partir das 20h, é a educadora e graduada em Música Andréa Manoel quem assume o microfone. Ela interpreta canções próprias, compostas a partir de pesquisas sonoras, seguindo o estilo "regionalismo contemporâneo".

As duas apresentações ocorrem no pátio interno do Bloco Didático da FEAAC (Avenida da Universidade, 2431, Benfica). O projeto Quinta Cultural é uma realização da Diretoria da FEAAC, gratuita e voltada para toda a comunidade universitária.

Fonte: Diretoria da FEAAC - (fone: 85 3366 7790)