Cursos de estudos introdutório e instrumental de Espanhol inscreve

O Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até sexta-feira (26), para cursos de Introdução à Língua Espanhola (turmas 1 e 2 do Módulo A e turma única do Módulo B) e Espanhol Instrumental (turmas 1 e 2).

Ao todo são 150 vagas disponíveis (30 para cada turma), destinadas a todos os interessados que estejam cursando o Ensino Médio. Durante a inscrição, feita na secretaria do departamento citado (Área 1 do Centro de Humanidades – Campus do Benfica), é preciso entregar dois quilos de alimentos não-perecíveis.

Os horários e dias das aulas de cada turma já podem ser conferidos. Para todas as cinco turmas, o início das aulas será dia 29 de agosto e a carga-horária, de 40 horas/aula. É vedada, porém, a inscrição para os alunos de graduação em Letras/Espanhol.

Fonte: Prof. Cícero Miranda, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC - (fone: 85 3366 7612)