Abertas inscrições para curso de avaliação de projetos sociais

Estão abertas, até 6 de setembro, as inscrições para o curso de extensão "Avaliação Econômica de Projetos Sociais", resultado de parceria entre o Laboratório de Estudos Regionais da UFC, vinculado ao curso de Ciências Econômicas do Campus da UFC em Sobral, e a Fundação Itaú Social.

São ofertadas 30 vagas e o objetivo é a aproximação de universitários com as instituições do terceiro setor, disseminando a ideia e a prática de avaliação.

O curso é gratuito e aberto a estudantes de graduação em geral, com foco nos cursos de Economia, Finanças, Administração, Serviço Social, Psicologia e Engenharias, oriundos de qualquer faculdade ou universidade da Região Norte.

É necessário dominar noções de Estatística, Matemática Financeira e Planilha Eletrônica. A formação será ministrada de 10 de setembro a 3 de dezembro, sempre aos sábados pela manhã. No total, serão 100 horas/aula, sendo 48 horas de aulas teóricas e 52 horas de aulas práticas.

Inscrições e mais informações no site do Laboratório de Estudos Regionais da UFC.

Fonte: Guilherme Irffi, do curso de Ciências Econômicas do Campus da UFC em Sobral - (fone: 88 3613 2829)