Quatro vagas de professor temporário e três de substituto em Fortaleza

De 22 a 24 de agosto, estarão abertas inscrições de concurso público para préenchimento de quatro vagas de professor temporário da Universidade Federal do Ceará, distribuídas entre o Centro de Ciências e a Faculdade de Educação.

São duas vagas no Departamento de Biologia, setores de estudo “Microbiologia” (20h – uma vaga) e “Prática de Ensino em Ciências Biológicas” (40h – uma vaga), uma no Departamento de Química Orgânica e Inorgânica, setor de estudo “Química Geral e Inorgãnica” (20h), e outra no Departamento de Estudos Especializados, setor de estudo “Educação Infantil”, com regime de 20 horas semanais de trabalho.

Para todas as vagas, é necessário que o candidato tenha, no mínimo, diploma de graduação. O edital nº 212/2011, com detalhes sobre a inscrição e o processo seletivo, está disponível no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

REABERTURA PARA SUBSTITUTO – Estão reabertas, até segunda-feira (22), as inscrições de concurso público para três vagas de professor substituto em Fortaleza.

Uma é no Departamento de Contabilidade, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC), setor de estudo “Controladoria, Orçamento e Contabilidade Aplicada”. Exige-se do candidato regime de trabalho de 40 horas semanais e, no mínimo, diploma de graduação.

As outras duas vagas estão no Departamento de Física, do Centro de Ciênciais, no setor de estudo “Física Geral / Ótica”, com regime de trabalho de 20 horas semanais e exigência mínima de título de mestre.

Mais informações nos editais nº 202 e nº 203/2011, disponíveis também no site da SRH.

SOBRAL – Os interessados em se candidatar à vaga no Curso de Odontologia da UFC em Sobral podem se inscrever nos dias 19, 22, 23, 24 e 25 de agosto. A vaga é no setor de estudo “Biociências-Fisiologia”, com regime de 20 horas semanais e exigência de título de Mestre. O edital nº 209/2011 também pode ser encontrado no site da SRH.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional - (fone: 85 3366 7407)

Atualizado em ( 24-Aug-2011 )