Curso Pré-Vestibular Paulo Freire inscreve novos professores

O Curso Pré-Vestibular Paulo Freire, projeto de extensão vinculado à Faculdade de Direito da UFC, inscreve, até 25 de agosto, estudantes interessados a ministrar disciplinas durante este semestre. Há vagas nas áreas de Atualidades (uma vaga), Biologia (duas), Física (uma), Literatura (uma) e Química (duas).

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados na UFC. As inscrições estão sendo feitas, de 8h às 20h, na Livraria Fort Livros, na Faculdade de Direito (Rua Meton de Alencar s/n – Centro, em frente à Praça da Bandeira). Os candidatos serão submetidos a prova escrita e entrevista. Classifica-se quem obtiver o melhor desempenho na avaliação.

Os novos professores não receberão bolsa ou remuneração para atuar no Curso Paulo Freire – a atividade é voluntária. Os candidatos aprovados deverão assinar termo de compromisso onde assumem responsabilidades de acordo com os objetivos do projeto de extensão, cientes de que somente receberão certificado de participação, a partir de ativo desempenho por um período mínimo de seis meses.

Todas as informações sobre o processo seletivo e de inscrição estão disponíveis no blog do Curso Paulo Freire.

Fonte: Kilvia Castro, Diretora do Curso Paulo Freire - (fone: 85 3366 7855)