Grupo Paideia inscreve para curso de leitura de epopeias até hoje (18)

O grupo Paideia, do Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Ceará, inscreve até hoje (18) para o curso de "Mitologia Grego-Romana: Leitura das Epopeias", cujo objetivo é a aprofundar os estudos sobre o gênero épico e discutir os principais aspectos das epopeias Ilíada, Odisséia e Eneida.

Os interessados devem ter conhecimento prévio sobre as obras. Com 42 horas/aula, o curso é dividido entre aulas presenciais (32 horas/aula) e a distância (10 horas/aula). O apoio é do Instituto UFC Virtual. As atividades presenciais ocorrerão quinzenalmente, às quintas-feiras, das 18h30min às 20h30min. As aulas têm início hoje (18), último dia para inscrições.

Candidatos podem solicitar matrícula através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e comparecer amanhã ao Bloco Didático de Letras, na Área 1 do Centro de Humanidades, Benfica, até as 18h30min, para confirmar a inscrição, cuja taxa, a ser paga no local, é de R$ 60,00.

Fonte: Luciana Sousa, membro do Grupo Paideia - (fone: 85 9946 4293 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)