Campus de Sobral seleciona para especialização em políticas públicas

Estão abertas, até o dia 24 de agosto, as inscrições para a turma 2011.2 da Especialização em Elaboração, Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas do Campus de Sobral da Universidade Federal do Ceará. O curso, com 464 horas/aula, tem como objetivo promover a formação de gestores públicos e sociais em nível superior, para exercerem atividades de avaliação de políticas públicas e projetos sociais na esfera pública e terceiro setor.

Serão ofertadas 40 vagas, sendo 10% delas destinadas aos servidores docentes e técnico-administrativos da UFC. A inscrição pode ser feita pessoalmente, via Correios ou por procuração, no Laboratório de Estudos Regionais do Curso de Ciências Econômicas de Sobral (Rua Anahid Andrade, 471 – 2º andar – Centro), no horário de 8h às 11h30min e de 14h às 17h00.

Os documentos necessários para inscrição são originais e cópias do CPF e de documento de identificação (RG, carteira de habilitação ou carteira de conselho de classe); formulário de inscrição preenchido; comprovante de residência; curriculum vitae com as respectivas comprovações; diploma de graduação; histórico escolar de graduação; uma foto 3x4; comprovante de depósito ou transferência da taxa de inscrição de R$ 50,00 (Banco do Brasil, Agência 3653-6, Conta-Corrente 35.484-8 – Favorecido: Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura).

O processo seletivo consistirá em análise do currículo e da documentação entregue pelo candidato. A matrícula dos aprovados está marcada para o dia 30 de agosto. O edital e o formulário de inscrição já estão disponíveis, assim como o aditivo que prorrogou as inscrições até dia 24 de agosto.

Fonte: Prof. Guilherme Irffi, do Laboratório de Estudos Regionais do Curso de Ciências Econômicas - Sobral - (fone: 88 3613 2829 / 85 8749 4979)