Inscrições abertas para cinco vagas de professor substituto em Fortaleza e Sobral

Estão abertas inscrições de concurso público para quatro vagas de professor substituto da Universidade Federal do Ceará, distribuídas entre o Centro de Ciências, a Faculdade de Medicina, a Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC) – estas, em Fortaleza – e o Curso de Odontologia do Campus de Sobral.

Para as vagas na Capital, as inscrições são de 17 a 19 de agosto. Há uma vaga para o Departamento de Biologia (setor de estudo “Ecologia”, regime de 20 horas semanais, exigência de título de Doutor), uma para o Departamento de Saúde Materno-Infantil (setor de estudo “Pediatria”, regime de 20 horas semanais, exigência de título de Doutor) e uma para o Departamento de Administração (setor de estudo “Administração Mercadológica e Psicologia e Comportamento Organizacional”, regime de 40 horas semanais, exigência de título de Mestre).

Os editais nº 207/2011 e nº 208/2011, com mais detalhes sobre a inscrição o processo seletivo, estão disponíveis no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

REABERTURA - Estão reabertas, até quinta-feira (18), as inscrições de concurso público para uma vaga de professor substituto do Departamento de Contabilidade da FEAAC. O setor de estudo é “Introdução às Ciências Atuariais e Matemática Financeira”, com regime de trabalho de 20 horas semanais e exigência de diploma de graduação. Mais informações no edital nº 192/2011, disponível no site da SRH.

SOBRAL – Os interessados em se candidatar à vaga no Curso de Odontologia da UFC em Sobral podem se inscrever nos dias 19, 22, 23, 24 e 25 de agosto. A vaga é no setor de estudo “Biociências-Fisiologia”, com regime de 20 horas semanais e exigência de título de Mestre. O edital nº 209/2011 também pode ser encontrado no site da SRH.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional - (fone: 85 3366 7407)