PET Vigilância inscreve até quinta-feira (18) para 17 vagas de bolsistas monitores

Estão abertas, até a próxima quinta-feira (18), inscrições para seleção de monitores bolsistas destinados ao Programa de Educação pelo Trabalho – PET Vigilância, da Universidade Federal do Ceará. São ofertadas 17 vagas para alunos de Enfermagem (sete vagas), Farmácia (quatro), Medicina (quatro) e Odontologia (duas).

Interessados devem inscrever-se no Departamento de Enfermagem, de 9h às 12h e de 14h às 16h, mediante apresentação de ficha de inscrição disponível no local, currículo, histórico escolar e uma foto 3x4.

Para ingressar no Programa o estudante deve estar regularmente matriculado entre o 4º e o 7º semestres, não ter reprovação nas disciplinas de Epidemiologia ou Bioestatística e ter disponibilidade de oito horas semanais para dedicar-se ao PET. Mais informações no edital de seleção.

Fonte: Profª Mônica Oriá, Coordenadora do PET Vigilância - (fone: 85 3366 8454)